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SEO

Para obter um retorno adequado com o seu website, além de mantê-lo atualizado, as campanhas de links patrocinados e otimização de websites tornam-se essenciais, pois colaboram para que o índice de visitas no seu site aumente, gerando mais popularidade na internet.

Conheça abaixo as soluções para aumentar as visitas de seu website:

Otimização de web sites

Otimização de websites é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.

Dessa forma, a otimização de websites é uma importante estratégia de marketing para sua empresa, pois o bom posicionamento de um site nos mecanismos de pesquisa, como por exemplo o Google, influi diretamente no seu tráfego de visitas e, consequentemente, no volume de negócios gerados pela Internet.

Links Patrocinados (Google Adwords)

Para obter um retorno adequado com o seu site, além de mantê-lo atualizado, as campanhas de links patrocinados tornam-se essenciais, pois colaboram para que o índice de visitas no seu site aumente, gerando mais popularidade na internet.

O recurso de CPC (custo por clique) proporciona ao usuário a possibilidade de achar sua empresa e/ou serviço de maneira mais rápida e prática, pelo anúncio estar bem posicionado nos mecanismos de busca (Google, Yahoo, Bing, entre outros).

Palavras-chave são os termos que as pessoas pesquisam no Google. Seu anúncio é exibido ao lado dos resultados de pesquisa relevantes.

O grande diferencial dessa ferramenta de divulgação é que não existe a necessidade de alto investimento, pois o orçamento diário gasto é definido pelo cliente (custos mensais à partir de R$ 40,00). Outro diferencial é o fato dos anúncios serem exibidos para um público qualificado e filtrado a seu critério.

Apesar do baixo custo para utilização dessa ferramenta, ela precisa estar bem estruturada para obter o resultado esperado.

 

Veja algumas questões a serem levadas em consideração antes de anunciar:

  • Quais os diferenciais desses produtos ou serviços?
  • Quais os diferenciais de sua empresa?
  • Qual a mensagem a ser passada para o cliente?
  • Qual o objetivo da campanha?
  • Qual produto ou serviço vai ser trabalhado?
  • Quais palavras chaves serão utilizadas?

Passando por essas fases, você provavelmente terá uma campanha bem estruturada e terá o retorno desse investimento. Caso o resultado não seja o esperado, reveja o planejamento para obter o devido retorno, mas não deixe de utilizar essa ferramenta.

Caso não seja nosso cliente, consulte-nos sobre os planos de assessoria para links patrocinados.